Patrícia José de Oliveira

Patrícia José de Oliveira

Patrícia José 1.

Psicologia – CRP 09/1457

  • Psicóloga formada pela PUC-GO
  • Pós-graduada em Gestalt-terapia pelo ITGT
  • Pós-graduada em Psicologia do Trânsito pela PUC-GO;
  • Possui formação em Terapia de Grupo e Orientação Profissional
  • Possui Treinamento em Constelações Familiares segundo o método de Bert Hellinger
  • Possui formação em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL
  • Membro do grupo de atendimento a jovens e adultos com Síndrome de Down e seus familiares "Vem com a gente!"
  • Desenvolve apoio psicológico a atletas
  • Atua como psicóloga clínica, orientadora profissional e de carreira, professora, supervisora, mentora e palestrante
  • Sócia fundadora e administradora do SOLUS Instituto

Contatos

  • Telefone: 62 3101-3100 / 62 99569-1331

Entre em contato:

Tratamentos

“Olá, meu nome é Patrícia, sou Psicóloga, Gestalt-terapeuta, Orientadora Profissional, Terapeuta de Grupo, Professora, Supervisora, faço um trabalho voluntário com jovens e adultos com Síndrome de Down, tenho também um treinamento em Constelações Familiares, formação em Programação Neurolinguística e sócia fundadora do SOLUS Instituto. Minha visão sistêmica da psicoterapia me leva a atender adolescentes, jovens adultos, adultos, casal, família e grupos.

Meu diferencial é ter uma experiência clínica a muitos anos, estou sempre me atualizando com cursos e congressos, o que me torna ágil e sensível em perceber a essência a seu trabalhada na queixa do cliente, logo na primeira sessão. Com facilidade em estabelecer rapport, empatia e um bom vínculo. Efetivando assim foco no essencial, o que auxilia na otimização do tempo e resultados com rapidez.

Possuo capacidade de estimular a mudança através dos aspectos saudáveis, priorizando os pontos fortes do cliente, fortalecendo seu autossuporte para que, em seguida ele seja capaz de entrar em contato consigo, com o outro e com o que lhe provoca sofrimento e solucionar, ressignificando sua dor, inabilidades e conflitos, enfim, o que está disfuncional no seu jeito de ser. Faço isso com suavidade e muito cuidado, mas também sei ser firme e assertiva quando for necessário.

Transformo o dever no prazer, sou disciplinada com horário, gosto do que faço, encontro na arte de me relacionar (encontrar) com o meu cliente um aconchego transformador, curador, onde a dor, o sofrimento e o conflito se transformam em recursos de aprendizagem para planejar um futuro melhor.

Acredito em um mundo melhor, por isso o trabalho preventivo é meu maior trunfo enquanto psicoterapeuta. O que me faz ter uma visão ampla do cliente, fazendo com que o trabalho vá além da queixa trazida, se estendendo para um alívio e melhora em todas as dimensões da sua vida.”

Agende sua Consulta e vamos tomar um café!

Agendar